Datena é acusado de aliança bombástica com William Bonner, após ter nome envolvido em escândalo: “Vira casaca”

Datena foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais após romper com Bolsonaro ao vivo e é acusado de se aliar a William Bonner O jornalista Datena virou foco das notícias na última semana após um desabafo ao vivo feito por ele durante o seu Brasil Urgente, que apresenta na Band. Isso porque, na sexta-feira […]

Datena teria feito aliança com a Globo e William Bonner – Foto: Montagem

Datena foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais após romper com Bolsonaro ao vivo e é acusado de se aliar a William Bonner

O jornalista Datena virou foco das notícias na última semana após um desabafo ao vivo feito por ele durante o seu Brasil Urgente, que apresenta na Band. Isso porque, na sexta-feira retrasada, ele exibiu trechos do vídeo da reunião ministerial do governo Jair Bolsonaro, que é acusado de tentar interferir na Polícia Federal.

Em determinado momento do vídeo, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que estavam lhe pedindo dinheiro na Band. Essa conversa foi exibida ao vivo no Brasil Urgente, o que deixou Datena revoltado ao vivo e fez o apresentador questionar quem na Band teria pedido dinheiro ao governo.

+Fernanda Souza escancara a verdade após traições e fim cruel com Thiaguinho: “Me tornei quem mais queria”

+Escândalo! Transmissão de Leo Chaves tem ovos, barraco, agressão e rebelião de vizinhos: “Sofreram ameaças”

Leia Também:

Além disso, Datena se mostrou revoltado com o próprio presidente Bolsonaro e deixou claro durante seu programa que não entrevistará mais o presidente, algo que vinha acontecendo com certa frequência desde que o governo atual entrou em ação. Datena não concordou com as atitudes do presidente durante o vídeo.

Datena se revoltou com Bolsonaro na Globo – Foto: Reprodução

Ele acredita que Bolsonaro rompeu com o decoro exigido pelo cargo de presidente, principalmente por causa dos palavrões proferidos pelo presidente. Ele afirmou também que não fará mais campanhas publicitárias para o governo. Isso representou, obviamente, uma espécie de rompimento com Bolsonaro ao vivo.

Reação dos bolsonaristas

Por causa disso, muita gente está acusando Datena de ter ido para o lado oposto de Bolsonaro, ou seja, se aliado a William Bonner contra o presidente. No Instagram, o apresentador disse que ninguém está isento de ser investigado e recebeu mensagens de ódio. “Perdeu meu respeito”, disse um. “Ficando igual a Globo”, disse outro.

TV Foco

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

RJ: Hospital diz que detento chegou morto, mas imagens contradizem versão

Dois diretores do Hospital Penitenciário Dr. Hamilton Agostinho de Castro, no complexo de presídios de…

12 minutos Atrás

Namoro de ex-BBB Hariany Almeida chega ao fim

O relacionamento de-BBB Hariany Almeida e DJ Netto chegou ao fim. A ex-BBB anunciou o…

13 minutos Atrás

Impostos em SP: Doria rebate Bolsonaro e afirma que presidente está desinformado

Na manhã desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o Estado de…

16 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.