Eduardo Costa detona Brumadinho, gera revolta e recebe nota de repúdio: “Tem cheiro de corpo, cheiro de morte”

Eduardo Costa diz que Brumadinho tem “cheiro de corpo” após desastre ambiental e gera revolta nas redes sociais O cantor sertanejo Eduardo Costa vem dividindo opiniões após fazer uma declaração sobre Brumadinho, cidade que foi vítima de um acidente ambiental,  que deixou 259 mortos em decorrência do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale […]

Eduardo Costa recebe nota de repúdio de Brumadinho após dizer que cidade tem “cheiro de corpo” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa diz que Brumadinho tem “cheiro de corpo” após desastre ambiental e gera revolta nas redes sociais

O cantor sertanejo Eduardo Costa vem dividindo opiniões após fazer uma declaração sobre Brumadinho, cidade que foi vítima de um acidente ambiental,  que deixou 259 mortos em decorrência do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale em janeiro de 2019. No vídeo, o cantor fala sobre a cidade após o desastre, e não poupa palavras pesadas para descrever o lugar, o que gerou revolta entre o público.

+Manu Gavassi fala sobre BBB com Marina Ruy Barbosa em live: “não tinha noção”

“A cidade tá totalmente devastada, vocês não tem noção. O lugar cheira a corpo, cheira a morte, vocês não tem noção, só quem passa lá que vê”, diz o cantor sertanejo Eduardo Costa, que diz que, após o acidente, até arranjar um lugar para fazer um show ou qualquer tipo de evento ficou difícil.

Eduardo recebe nota de repúdio de Brumadinho após declaração polêmica (foto: Divulgação)

+Funkeira expõe sexo com Neymar e famosos casados: “Não posso ficar falando”

Leia Também:

A fala de Eduardo Costa logo dividiu opiniões nas redes sociais. “Que comentário infeliz como todos que ele faz”, disse uma. “E o Brasil com mais de 25 mil mortos tem cheiro de que?”, comentou outra, se referindo a pandemia de coronavírus. “Vocês são muito mimizentos, ninguém pode ter opinião de nada com medo do que a internet vai achar, todos tem que medir as palavras porque cada ponto e vírgula é contado”, opinou um terceiro.

+Ousada! Valesca Popozuda bota bumbum pra jogo, aparece de jeans e calcinha fio dental e tamanho impressiona: “Poder na sedução”

Cidade manda nota de repúdio

Em resposta, a prefeitura de Brumadinho mandou uma nota de repúdio as declarações de Eduardo Costa. “Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, dizia parte da nota.

TV Foco

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Harry Styles negocia estrelar romance gay da Amazon

O Amazon Studios encomendou a produção da adaptação do livro "My Policeman", de Bethan Roberts.…

19 minutos Atrás

Náutico sai na frente mas Chapecoense busca empate nos acréscimos pela Série B

Nesta sexta-feira, o Náutico recebeu a Chapecoense nos Aflitos e as equipes ficaram no empate…

19 minutos Atrás

‘Kratos’: mais de 400 policiais militares reforçam segurança no fim de semana no Amapá

Operação acontece nesta sexta-feira (18) e no sábado (19) para prevenir ações criminosas nos municípios.…

20 minutos Atrás

Webinar em Belém discute a importância da checagem de informações

A conferência conta com a participação dos jornalistas Jorge Sauma e João Jadson. O evento…

25 minutos Atrás

LGPD já está em vigor

26 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.