Giovanna Chaves rebate críticas após quebrar isolamento para ir em salão de beleza: “Essas pessoas precisam trabalhar”

Atriz Giovanna Chaves quebra isolamento para ir em salão de beleza e rebate críticas em vídeo: “Essas pessoas precisam trabalhar” A atriz de televisão Giovanna Chaves acabou recebendo uma série de críticas após gravar stories quebrando o isolamento social em prevenção ao coronavírus para ir a um salão de beleza. A famosa gravou um vídeo […]

Giovanna Chaves grava vídeo rebatendo críticas após quebrar quarentena em salão de beleza (Foto: Reprodução)

Atriz Giovanna Chaves quebra isolamento para ir em salão de beleza e rebate críticas em vídeo: “Essas pessoas precisam trabalhar”

A atriz de televisão Giovanna Chaves acabou recebendo uma série de críticas após gravar stories quebrando o isolamento social em prevenção ao coronavírus para ir a um salão de beleza. A famosa gravou um vídeo relatando que desde então vem recebendo uma série de críticas, e se defendeu das acusações. Segundo Giovanna, a mesma junto com os profissionais estariam tomando todos os cuidados necessários e disse tudo o que pensa sobre as críticas e a cultura do cancelamento na internet.

+ Após ter intimidade exposta por Bianca ao vivo, Flay defende a amiga: “Ela pode falar o que quiser de mim”

Por meio de uma série de stories, Giovanna Chaves relata o que aconteceu e se defende. “Eu tenho consiência do numero de mortes pelo coronavírus e eu tambem tenho conciência das famílias que tão passando fome nesse momento. Eu sei que não é culpa minha e sim do governo, mas a gente tem que levar em conta todos os lados, eu tento fazer a minha parte, tento fazer doações, tento fazer ao máximo em ajudar ao próximo tanto divulgando aqui as pequenas empresas…eu sei que tem muita gente na rua não porque quer mas porque precisa, então o que eu puder fazer para divulgar esses trabalhadores que tão na rua, sejam manicure, seja cabelereiro, essas pessoas precisam trabalhar”, opinou.

A atriz Giovanna Chaves. (Foto: Reprodução)

+Viviane Araújo ostenta peça luxuosa e valor exorbitante espanta: “Tem ouro por acaso?”

Leia Também:

Giovanna ainda revelou seus próximos passos e disse que irá gravar um clipe em curitiba no começo da semana. “É obvio que eu tô tomando todos os cuidados, eu to usando máscara, to me precavendo, os profissionais estão se precavendo, e é isso. Eu to indo pra curitiba agora segunda-feira gravar um clipe, tem  uma produtora que ta lá me aguardando com um profissional somente, a gente tá tentando reduzir mas eu tenho que trabalhar, tem muita gente que também precisa precisa”, disse a atriz.

+Eduardo Costa perde completamente a linha ao vivo, escancara realidade e recebe carta de repudio: “Cheiro de corpo

Atriz manda recado a críticos: “Querem arranjar qualquer motivo pra cancelar”

Giovanna ainda mandou um recado para os críticos que vinham em suas redes sociais. “Vocês sempre querem arranjar qualquer motivo pra cancelar as pessoas, eu sei que ta todo mundo desocupado nessa quarentena mas tem tantas outras coisas que vocês podem fazer para ocupar a mente de vocês sem ser ficar consumindo o dia inteiro a vida alheia, ou  criticando, ou colocando as pessoas pra baixo. Poxa a gente vive em sociedade, porque você não pode fazer um comentário positivo, porque não você levanta o auto astral de alguém, melhorar o dia de alguém, sabe? leva em conta isso também.. enfim, vou fazer meus cílios, um beijo”, disse a famosa.

TV Foco

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Harry Styles negocia estrelar romance gay da Amazon

O Amazon Studios encomendou a produção da adaptação do livro "My Policeman", de Bethan Roberts.…

7 minutos Atrás

Náutico sai na frente mas Chapecoense busca empate nos acréscimos pela Série B

Nesta sexta-feira, o Náutico recebeu a Chapecoense nos Aflitos e as equipes ficaram no empate…

7 minutos Atrás

LGPD já está em vigor

14 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.