Xuxa Meneghel levanta campanha contra Jair Bolsonaro nas redes sociais: “Rainha faz assim”

Xuxa Meneghel adere a campanha contra Presidente Jair Bolsonaro: “Somos70porcento” Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para falar sobre um tema que sempre rende muitas polêmicas: Política. Diferente de muitos famosos, que preferem se abster dos seus posicionamentos políticos em público, a loira usou suas redes sociais nesse fim de semana para mostrar que não […]

Xuxa Meneghel adere a campanha contra Presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel adere a campanha contra Presidente Jair Bolsonaro: “Somos70porcento”

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para falar sobre um tema que sempre rende muitas polêmicas: Política. Diferente de muitos famosos, que preferem se abster dos seus posicionamentos políticos em público, a loira usou suas redes sociais nesse fim de semana para mostrar que não tem medo de dizer o que pensa. A rainha dos baixinhos publicou um vídeo onde aparece toda vestida das cores do Brasil, na legenda, a famosa levantou uma campanha que vem ganhando a web contra o Presidente, Jair Bolsonaro.

+ Rafa Kalimann, nova promessa da Globo, estréia canal no Youtube e bomba: “Mostrar cada vez mais de mim”

“Somos70porcento”, escreveu Xuxa, junto a bandeira do Brasil. A hastag usada pela famosa se refere a um levantamento da Datafolha sobre o governo e usado pelo economista Eduardo Moreira para levantar opiniões nas redes sociais.  “O problema do Brasil é que os 70% se sentem como 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem”, escreveu Eduardo no seu microblog, Twitter.

+Pegação! Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan confessam que ficariam com Bianca Andrade e Rafa Kalimann: “Quem não pegaria?”

Leia Também:
Xuxa em entrevista (Foto: Reprodução)

Ainda em suas redes sociais, Eduardo Moreira falou mais sobre o levantamento. “70% rejeitam aproximação ao Centrão (Datafolha); 70% acham Bolsonaro Péssimo/Ruim/Regular; 70% apoiam medidas de isolamento; Mais de 70% sabem que a terra é redonda”, declarou.

+Eduardo Costa detona Brumadinho, gera revolta e recebe nota de repúdio: “Tem cheiro de corpo, cheiro de morte”

Reação nas redes sociais

Nas redes sociais de Xuxa Meneghel já acumulou mais de 230 mil visualizações na publicação, e comentários de todo tipo. “Rainha faz assim”, disse uma seguidora. “Minha rainha politicamente correta!! Te amo”, declarou outra. “que lindo ver seu posicionamento! Não estamos cegos, não temos medo, não estamos sozinhos!”, disse mais um. Outros, no entanto, não gostaram da publicação da celebridade. “Deixando de seguir”, comentou um seguidor da famosa. “Eleição só em 2022”, escreveu outro.

TV Foco

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.