Categorias: Comportamento

Polícia israelense prende sabotadores de protestos contra Netanyahu

A polícia israelense informou ter detido várias pessoas que atacaram os manifestantes com gás lacrimogêneo durante os protestos contra o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu neste sábado (17) nas principais cidades do país. Manifestações contra o primeiro-ministro têm ocorrido todos os sábados desde julho, inclusive em frente à sua residência oficial em Jerusalém, onde vários milhares de […] O post Polícia israelense prende sabotadores de protestos contra Netanyahu apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

A polícia israelense informou ter detido várias pessoas que atacaram os manifestantes com gás lacrimogêneo durante os protestos contra o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu neste sábado (17) nas principais cidades do país.

Manifestações contra o primeiro-ministro têm ocorrido todos os sábados desde julho, inclusive em frente à sua residência oficial em Jerusalém, onde vários milhares de pessoas se reuniram neste sábado, de acordo com a imprensa israelense.

Benjamin Netanyahu enfrenta acusações de corrupção e críticas por como seu governo administrou a nova pandemia de coronavírus.

A polícia disse em um comunicado que deteve “suspeitos” em vários lugares, a quem acusou de disparar gás lacrimogêneo contra manifestantes.

A manifestação deste sábado foi a primeira desde que o governo decidiu na quinta-feira suspender as restrições que haviam sido aprovadas no âmbito do confinamento, e que proibiam manifestações a mais de um quilômetro de casa.

O confinamento, o segundo no país desde o início da pandemia, foi imposto em setembro devido ao ressurgimento das infecções.

Leia Também:

Neste sábado, os manifestantes agitaram bandeiras nacionais e usaram máscaras com as palavras “ministro do crime”.

À noite, eclodiram confrontos com manifestantes marchando por uma área não autorizada, bloqueando o tráfego e atacando as forças de segurança, disse a polícia em um comunicado, acrescentando que três pessoas foram presas.

Vários milhares de pessoas também estavam concentradas na cidade de Tel Aviv, muitas delas famílias, descobriu um fotógrafo da AFP.

O post Polícia israelense prende sabotadores de protestos contra Netanyahu apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[original-link-rel='nofollow']Notícia da fonte[/original-link-rel='nofollow']

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Visa Manaus alerta para cuidados sanitários em serviços odontológicos

Clínicas e consultórios odontológicos devem continuar a seguir as medidas sanitárias recomendadas para o período…

9 minutos Atrás

Segurança jurídica do Polo de Concentrados é ressaltada em reunião do CAS

Elogios à publicação do Decreto nº 10.523, que fixou em 8% a alíquota do Imposto…

12 minutos Atrás

Em São Paulo | Abdelmassih é atacado por outro preso em hospital penitenciário

Abdelmassih é atacado por outro preso em hospital penitenciário

16 minutos Atrás

FCecon disponibiliza fisioterapia do trabalho a servidores e prestadores de serviço

Com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida, redução de desconfortos e dores musculares…

16 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.