Atacante Vinícius Popó, do Cruzeiro, testa positivo para covid-19

O Cruzeiro anunciou, neste domingo, que o atacante Vinícius Popó testou positivo para a covid-19 em exame realizado na sexta-feira. Ele se junta ao meia Matheusinho, do América-MG e ao equatoriano Cazares, do Atlético-MG, os outros jogadores infectados do futebol mineiro. Assintomático, Vinicius Popó já foi afastado dos treinamentos seguindo as orientações de isolamento social […] O post Atacante Vinícius Popó, do Cruzeiro, testa positivo para covid-19 apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

O Cruzeiro anunciou, neste domingo, que o atacante Vinícius Popó testou positivo para a covid-19 em exame realizado na sexta-feira. Ele se junta ao meia Matheusinho, do América-MG e ao equatoriano Cazares, do Atlético-MG, os outros jogadores infectados do futebol mineiro.

Assintomático, Vinicius Popó já foi afastado dos treinamentos seguindo as orientações de isolamento social e está em casa, onde será monitorado pelos médicos do clube.

Segundo comunicado do clube, o atleta não teve contato com nenhum outro jogador ou com membro da comissão técnica do Cruzeiro como orienta o protocolo de segurança.

Leia Também:

A agenda de treinos da semana, que começa com atividades nesta segunda-feira, às 9h, está mantida apesar do caso de Vinícius Popó.

O post Atacante Vinícius Popó, do Cruzeiro, testa positivo para covid-19 apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[original-link-rel='nofollow']Notícia da fonte[/original-link-rel='nofollow']

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas

O Ministério da Saúde (MS) atualizou no início da noite deste sábado (19) os dados…

8 minutos Atrás

Médicos argentinos, esgotados após seis meses de combate ao coronavírus

No Hospital Posadas, o maior da Argentina, todos os leitos de terapia intensiva estão ocupados…

11 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.