Categorias: G1

Briga de trânsito entre policiais militares termina com um deles gravemente ferido, em Esmeraldas

Inicialmente, a Polícia informou que os militares estavam de folga e à paisana. Confusão teria começado por manobra arriscada, após avanço de sinal. Uma briga de trânsito envolvendo dois policiais militares terminou com um deles gravemente ferido, ap...

Inicialmente, a Polícia informou que os militares estavam de folga e à paisana. Confusão teria começado por manobra arriscada, após avanço de sinal. Uma briga de trânsito envolvendo dois policiais militares terminou com um deles gravemente ferido, após ser atingido por disparos de arma. O conflito foi na tarde deste domingo (31) em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Sala de Imprensa da corporação, as informações iniciais dão conta de que os dois militares estavam de folga e à paisana. A confusão teria começado após um suposto avanço de sinal por parte de um dos veículos, em um cruzamento da cidade. Além disso, o motorista que cometeu a infração teria feito uma manobra arriscada. Ainda segundo a PM, um dos militares teria saído do veículo com uma arma em punho, o que pode ter gerado a reação do outro policial, que fez os disparos. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida mais de uma vez. O homem atingido foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e encaminhado, em estado grave, para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial que atirou foi conduzido para a 6ª Companhia da Polícia Militar, em Esmeraldas, onde será feito o Auto de Prisão em Flagrante. Por volta das 18h30, o G1 entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno com o posicionamento da instituição.

G1

Leia Também:
Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Rami Youssef revela destino dos perdedores do Emmy 2020

O esquema diferenciado de produção remota do Emmy 2020 providenciou o envio de troféus da…

45 minutos Atrás

Emmy 2020: Conheça os vencedores e recordes batidos por Schitt's Creek e Zendaya

O Emmy 2020 consagrou "Schitt's Creek", "Watchmen", "Succession" e Zendaya. Mas os aplausos vão ...

1 hora Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.