Categorias: G1

Homem é preso transportando 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados em bitrem

Caso ocorreu em Terra Roxa, no oeste do Paraná, neste domingo (31); ele disse aos policiais que levaria a carga até São Paulo. Homem é preso transportando 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados em bitrem, em Terra Roxa Divulgação/PRF Um homem...


Caso ocorreu em Terra Roxa, no oeste do Paraná, neste domingo (31); ele disse aos policiais que levaria a carga até São Paulo. Homem é preso transportando 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados em bitrem, em Terra Roxa Divulgação/PRF Um homem, de 35 anos, foi preso transportando 60 mil pacotes de cigarros, em Terra Roxa, no oeste do Paraná, neste domingo (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga contrabandeada do Paraguai estava em um bitrem graneleiro. O motorista disse aos policiais que carregou o bitrem na barranca do Rio Paraná, divisa com o Paraguai, e que levaria até São Paulo. Ele vai responder pelo crime de contrabando. Os cigarros, o bitrem e o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, também no oeste do estado. Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

G1

Leia Também:
Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.