Categorias: G1

Homem é suspeito de jogar carro contra a ex-mulher em Turvo, diz PM

Situação foi registrada na noite de sábado (30); homem foi preso. Um homem é suspeito de ter jogado o carro contra a ex-mulher em Turvo, na região central do Paraná, na noite de sábado (30), de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os poli...

Situação foi registrada na noite de sábado (30); homem foi preso. Um homem é suspeito de ter jogado o carro contra a ex-mulher em Turvo, na região central do Paraná, na noite de sábado (30), de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os policiais militares chegaram ao local da ocorrência depois de serem avisados sobre um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Elias Rickli e Paraná. No local, encontraram a mulher de 31 anos, o filho dela – de sete anos –, e o atual companheiro, um homem de 36 anos. O ex, conforme a PM, tinha ido embora. À PM, a mulher contou que o ex-marido, de 39 anos, jogou o veículo contra ela, para lhe atingir. Ela ainda disse, de acordo com a PM, que imaginava que o ex poderia ter ido até a casa do pai dela, analisando a direção por onde o homem saiu do local. Os PMs foram atrás do homem. Ao localizá-lo, os policiais também encontraram o carro que ele dirigia. Segundo a PM, o veículo tem débitos e, além disso, o suspeito não possui carteira de motorista. O homem foi preso, e o automóvel recolhido, conforme a PM. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

G1

Leia Também:
Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.