No Rio de Janeiro, mais de 4 mil pessoas são contaminadas entre sexta e sábado

O governo do Estado do Rio de Janeiro informou neste sábado (30) que 198 pessoas morreram nas últimas 24 horas contaminadas pelo novo coronavírus. Com isso, chega a 5.277 o número total de óbitos contabilizados até sábado. O número de pessoas infectadas em um só dia, 4.467, foi o maior já registrado. Ao todo, são […] O post No Rio de Janeiro, mais de 4 mil pessoas são contaminadas entre sexta e sábado apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

O governo do Estado do Rio de Janeiro informou neste sábado (30) que 198 pessoas morreram nas últimas 24 horas contaminadas pelo novo coronavírus. Com isso, chega a 5.277 o número total de óbitos contabilizados até sábado.

O número de pessoas infectadas em um só dia, 4.467, foi o maior já registrado. Ao todo, são 52.420 desde o início da pandemia. A maioria das contaminações foi registrada na capital, 28.481 acumuladas. Em seguida aparecem Niterói (3.050), Nova Iguaçu (1.766) e Duque de Caxias (1.478).

Leia Também:

A cidade do Rio de Janeiro continua a liderar também o ranking de mortes, 95 nas últimas 24 horas. O número acumulado na capital é de 3.525. Em seguida, com mais registros de óbitos, estão Duque de Caxias (250), Nova Iguaçu (182), e São Gonçalo (158).

O post No Rio de Janeiro, mais de 4 mil pessoas são contaminadas entre sexta e sábado apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[original-link-rel='nofollow']Notícia da fonte[/original-link-rel='nofollow']

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Famosos em festa | Halloween: fantasias de Kardashian, filhos de Gagliasso e mais

Halloween: fantasias de Kardashian, filhos de Gagliasso e mais

12 minutos Atrás

Concorda com ela? | Mãe faz ultrassom e diz que achou bebê 'a cara' de Trump

Mãe faz ultrassom e diz que achou bebê 'a cara' de Trump

12 minutos Atrás

Ao vivo | F-1: Motorsport debate confirmação de Kimi e 'ultimato' de Pérez

F-1: Motorsport debate confirmação de Kimi e 'ultimato' de Pérez

15 minutos Atrás

Disney parte para o ataque

16 minutos Atrás

Sem sustos com a inflação

16 minutos Atrás

A B3 dos consórcios

16 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.