Categorias: Geral

Rio de Janeiro decide amanhã tempo de prorrogação do isolamento social

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, vai prorrogar medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado. De acordo com a assessoria do Palácio Guanabara, o decreto será publicado em edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (1º). “As determinações continuam valendo durante esta semana e as forças de segurança […] O post Rio de Janeiro decide amanhã tempo de prorrogação do isolamento social apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, vai prorrogar medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado. De acordo com a assessoria do Palácio Guanabara, o decreto será publicado em edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (1º).

“As determinações continuam valendo durante esta semana e as forças de segurança pública do estado seguem auxiliando as ações das prefeituras”, indica a nota do governo, que não aponta até quando as medidas estarão em vigor.

Amanhã, haverá uma reunião do governo para tratar da reabertura gradual da economia. Representantes de diversas secretarias e da Comissão de Saúde participam do encontro, onde, segundo a nota, “serão discutidos o cronograma de flexibilização das medidas restritivas e as regras técnicas para cada área ou serviço”.

Leia Também:

O prazo do atual decreto de Wilson Witzel, que definiu as medidas de isolamento no estado termina hoje (31).

O post Rio de Janeiro decide amanhã tempo de prorrogação do isolamento social apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

[original-link-rel='nofollow']Notícia da fonte[/original-link-rel='nofollow']

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Santa Cruz segura empate com Manaus na Arena da Amazônia e segue líder na Série C

Mesmo sem vencer, o Santa Cruz-PE manteve a liderança isolada do Grupo A do Campeonato…

20 minutos Atrás

Brasil passa de 4,5 milhões de casos de Covid

Levantamento do consórcio de veículos de imprensa registra 708 mortes por coronavírus em 24 horas.…

21 minutos Atrás

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.