Fábio Assunção tem transformação avassaladora em sua vida e quebra o silêncio após imagens vazarem

Fábio Assunção surpreendeu ao adotar uma mudança radical em sua vida e se pronunciou pela primeira vez após fotos vazarem na internet O ator Fábio Assunção já foi considerado um dos maiores galãs da Globo na época em que era jovem e continuou por muito tempo com esse posto. Nos últimos anos, no entanto, apareceu […]

O ator Fábio Assunção passou por mudança radical – Foto: Reprodução

Fábio Assunção surpreendeu ao adotar uma mudança radical em sua vida e se pronunciou pela primeira vez após fotos vazarem na internet

O ator Fábio Assunção já foi considerado um dos maiores galãs da Globo na época em que era jovem e continuou por muito tempo com esse posto. Nos últimos anos, no entanto, apareceu com um visual bem mais desleixado e acima do peso, o que fez até com que perdesse alguns papéis na televisão.

Porém, nos últimos meses, o profissional embarcou em uma cruzada rumo ao estilo de vida saudável e passou a focar na perda de peso. Isso, claro, com uma motivação inicial: um personagem para a série Fim, que deve começar a ser produzida na Globo assim que os estúdios da emissora abrirem.

+Bianca Andrade entrega affair de Flayslane durante live após vexame da cantora e Neymar: “Parabéns”

+Xuxa, após Sasha assumir namoro com cantor gospel, revela que filha vai casar: “Não estou forçando”

Leia Também:

Fábio Assunção perdeu incríveis 27 quilos e adquiriu um estilo de vida melhor. Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre esse processo e destacou que todo o esforço foi para a série, mas que está sentindo os resultados na sua saúde e vendo o corpo ficar cada vez mais leve ultimamente.

Fábio Assunção antes e depois

O ator afirmou que adotou a atividade física e a alimentação saudável não apenas enquanto se prepara para interpretar um personagem em uma série, mas também para a sua vida. Ele revelou que isso o ajudou mental e espiritualmente, sendo que tudo está relacionado. “Recomendo”, afirmou.

Ator contou com equipe durante o processo

“Não usamos hormônios nem produtos para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas sempre é possível escolher um caminho melhor”, destacou Fábio Assunção.

TV Foco

Compartilhar

Deixe seu comentário

Postagens recentes

Whats Notícias, usa os cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.